Translate

domingo, 25 de janeiro de 2009

Voltando para trocar ideias com voces no Blog - Vermelho #


Galera,

Estava muito ocupado, tanto com shows e gravacoes di 14 Bis, projetos meus, cuidando de coisas particulares, viajando de ferias, etc... E ainda por cima meu laptop pifou!
Mas agora ja estou com um novo e logo que estiver com tempo vou voltar a postar assuntos variados e interessantes, espero. Obrigado pelo apoio e elogios em seus comentarios - me estimulam a escrever mais, e podem ter certeza que tenho muitas novidades que acredito que vao gostar de ler/ver - e comentar, claro.

Abracao e um otimo 2009 para todos nos (e muita Musica boa, claro).
Vermelho

14 comentários:

Vânia Siqueira disse...

Olá meu amigo..... que bom que vc voltou... posta algumas novidades aí pra gente... eu já sei de algumas... e espero que tenha + novidades...
Abração...
Vânia - Fã-Clube Além Paraíso 14 Bis...

Kellen disse...

Oi ...Bom ter vc de volta, ham estou anciosa para as grandes novidades contadas por vc ..sabemos algumas sim .. mas certeza q tem mais muito mais por vir ...
Grande abraço ...
por aqui grande saudades
Kellen Fã-Clube Além Paraíso 14Bis..

=-)

Karen Cerutti disse...

Ontem estava pensando em te mandar um e-mail perguntando onde andavas... Saudades das tuas paticipações no orkut, na lista... Bem vindo "de volta a ativa" no mundo virtual!

Vânia Siqueira disse...

Olá novamente.... o Cláudio comentou conosco aqui no Fã-Clube que vc e sua família tá trabalhando num projeto de músicas de seu Pai. Como será isso? O Fã-Clube gostaria muito de divulgar esse projeto da Família Moreira.
Abração e estamos com saudades de vc.
Vânia - Presidente do Fã-Clube ALém Paraíso 14 BIS.

Beto Andrade disse...

Valeu pelo retorno. Coloque pra gente as novidades do 14 Bis e sobre seus projetos pessoais, por exemplo, o CD solo. Quando sairá?
Abraços.
Beto Andrade - Aracaju/SE

Gleidson disse...

Olá querido vermelho seu blog
é bastante legal posta ai pra seus fãs
novidades dessa banda maravilhosa que é o
14 bis!!!abração

Beto Teixeira disse...

Fala aí Vermelho!!
Sinto falta de seus textos, sempre interessantes.
Que tal um grande texto dividido em partes, falando sobre as gravações dos albuns do 14 BIS. Conte-nos das canções que faziam parte dos discos, de detalhes sobre equipamento usado (aliás essa parte seria interessantíssima), sobre curiosidades nas gravações. Acho que todo mundo gostaria de saber sobre isso. Seria a história do 14 BIS sendo passada a limpo.
Grande abraço
Roberto

Unknown disse...

Olá Vermelho tudo bem, gostaria de saber se vcs estão preparando alguma coisa esse ano, afinal o 14 bis vai comemorar 30 anos. Forte abraço.

Rô Botelho disse...

Olá, é a primeira vez que venho visitar seu blog e adorei,não apenas pelo 14 Bis, mas por que nessas horas é que vemos quando o artista é de verdade.É humilde, amigo e reconhece seu valor e principalmente os de que o admiram.
Espero um dia ter retorno dessa mensagem, já que foi o último DVD de vocês 14 Bis ao vivo que me fez sair da cama. Sou jornalista,petropolitana e apaixonada por vocês, quem sabe um dia não os entrevisto?
Um Grande beijo e sucesso!

xx disse...

Olá Vermelho, muito bom poder ter este contato com voce.

Quando podemos esperar novos lançamentos?

Voces ainda pensam em fazer algo apenas instrumental?

Abraço,

Ivan

anelisebortoluzi disse...

oi...eu sou tua fã,pena q o 14 bis naum vem pro sul muito...eu te acho muito inteligente e sensível.escreve mais...

Vânia Siqueira disse...

Quando quiser postar alguma coisa no Fã-lube fique a vontade tá... ele tb é seu....
Te currto muitooooooo...
Abação...

Unknown disse...

Trocamos idéias pessoalmente, isso é tudo, meu brother!

Vida longa

Antonio Siqueira

Arte Vital disse...

Republicado no ARTE VITAL, anunciado no Twitter e no orkut. parabéns, mano véio!